quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

2 weeks

Opa pessoal, desculpa aí pelas quase duas semanas devendo alguma postagem, mas vamos ver o que dá pra fazer.
O vôo foi menos cansativo do que imaginava, vôos internacionais têm a vantagem de ter milhões de filmes e outras porcariazinhas pra entreter você durante as mais de 10hrs q você passa sentado numa poltrona.
A gente se perdeu no aeroporto quando chegou, os grupos se dividiram e a gente acabou passando horas no aeroporto. Bom, pegamos o ônibus da Disney pro All Star Sports Resort onde eu, Cami, Tissi e Lucas passamos a primeira noite e fomos pro check in no dia seguinte.

É basicamente um contrato de escravidão consentida, sinceramente, é isso mesmo.
Você ganha pouco, trabalha muito e está sujeito a milhões de leis e regras que podem te colocar numa situação no mínimo humilhante caso alguma delas seja descumprida - inclusive comentar o programa, coisa que estou fazendo, através de meios públicos de comunicação - em teoria posso levar um processo por isso.

Ainda não fui a nenhuma festa "de verdade", estive muito doente na primeira semana e agora meu trabalho não me permite vida social noturna, ou eu acordo cedo de mais ou chego muito tarde em casa.
Meu trabalho se resume a pegar os pedidos, montar os pratos, fazer pizzas, lavar e limpar, fritar batatas, nuggets e camarões, servir galinha e ocasionalmente me queimar no fogão. Mas eu gosto.
Mamãe vai ter orgulho de mim, descobri que gosto de trabalhar na cozinha e fazer comida, primeiro passo pro projeto partidão está on the way.

A parte boa de tudo isso é que a gente tem acesso livre aos parques - que eu só fui começar a curtir agora por conta das doenças.

Sinceramente, o Magic Kingdom é um saco. De longe o pior dos parques. Só coisa pra criança, coloridinho, luzinha e o tal do Wishes é de longe o pior dos espetáculos da Disney.
Os outros três parques - Holywood, Animal e Epcot - são bem melhores e têm coisas pra gente com mais alguma coisa na cabeça do que só "Pixie Dust" como eles dizem.

Conheci uma penca de gente legal aqui, não conegui decorar o nome de todo mundo ainda, ainda mais pq eu não consigo pronunciar o nome de muitos deles, por exemplo, uma garota coreana que trabalha no restaurante do lado do meu se chama Nga, wtf, Nga! Como se pronuncia isso? Eu trabalho no ANimal Kingdom Lodge, que é o hotel 5 estrelas do Animal Kingdom, então, boa parte dos Casts são Africanos e, lógico, Latinos. Daí boa parte dos meus CO-Workers falam Criolo, Suwahíli, Afrikaans e outras idiomas africanos.

Vou tentar escrever com mais frequência aqui, agora que o computador está devidamente instalado na sala e o HD externo chega em 24hrs - junto com o iPod - vai ficar mais fácil me comunicar.
By the way, meu telefone é 1 407 922 6682


Hava a Magcal day =P

3 comentários:

Elih Alcântara disse...

Querida Isaura, ops! Rafael,
hehe
Que bom que tá gostando. Espero que quando voltar cozinhe pra glr. Espero um dia comer na tua casa ainda.

Ei, criolo é foda.

Wânyffer Monteiro disse...

Lerêeeeeee lerêeeee lerê lerê lerêeeeeeeeeee (8)
8-)

O Dé deve tá adorando o Magic Kingdon... ele tem muita Pixie dust na cabeça =x

Concordo, Elih. Acho que quando ele voltar, deve oferecer-nos um almoço pra ver se nos livramos, por um dia, da comida da Unifor. =D

E, sim, criolo é difícil pra caramba.. ahsoaiuhsoaiu

Luciane Rodrigues. disse...

auhuahuahauhaau
faço minhas as palavras do elih, um dia pretendo comer algo na tua casa!
E eu disse que era pra ser escravo. alguem me ouviu? alguem concordou comigo? bom, mas ainda que escravo dever ser uma experiencia legal e eu sinto uma pontinha de inveja, pronto falei.
ahuahuahuha
saudades, rafa!
beijos.