segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Carimbo

Vou contar pq prometi contar.


Viver de comida pre-pronta e refrigerantes não faz bem à saúde, chega um momento que o corpo pede penico, literalmente.

Estava eu no Magic Kingdom, feliz da vida, quando dores mortais começaram a me aflingir "malditos gases...." e acabei deixando vários presentes no decorrer do brinquedos.
Até aí tudo bem.
Acontece que no meio do Wishes - o show de fogos de artifício que acontece todo dia - veio aquele momento inevitável, precisava ir ao banheiro.
Saio eu correndo, sem avisar previamente o pq para o resto do grupo, em busca de um banheiro.
Tava foda. Primeiro pq fica a multidão inteira parada olhando pro céu, nada mais incoveniente se vc quer passar por elas. Segundo pq o banheiro era longe pra caramba. E Terceiro que eu fui negado em um restaurante pq ele era chique de mais e tinha q ter nome na lista.

Beleuza, nosso herói segue bravamente entra a multidão quando finalmente vizualisa "Restrooms"
Daí não contei pipoca, entrei no primeiro banheiro que vi e logo depois no primeiro boxe.
Ah, o momento divino... naquele momento só me passou o seguinte "A-há, to carimbando o Magic Kingdom, a-há há"

Acontece que entra uma pessoa no box to meu lado, beleza. Estranho foi a pessoa se sentar "opa, mas alguem com dor de barriga" daí um barulho de "mijo" - "ei, como assim? mijando sentado?"
Daí nesse momento eu reparei o Nike rosa que a pessoa ao meu lado estava usando.
Entendeu já né?
Poisé...
Eu quant entendi comecei a rir histericamente - tentando não fazer barulho
o desespero faz isso com as pessoas -.-

Entrei no banheiro feminino e ainda deixei um presente.
Fantástico.

Liguei desesperado pro Fabiano pra saber oq fazer.
Pensei em me fingir de viado.
Em mostrar minha ID da Disney e dizer que o banheiro tava interditado ou sei lá

Mas eu simplesmente abri a porta e - sob os olhares de mais de 20 mulheres e o peso da vergonha - fingi que não fazia idéia do que estava acontecendo.

Saí e lavei as mãos no banheiro masculino, ainda sem acreditar.

Bom, essa foi a hstória de como eu carimbei a Disney, no Magic Kingdom, durante o Wishes, no banheiro feminino.
Rá.


Have a Magical Day -.-

3 comentários:

Elih Alcântara disse...

Nãããããão. Eu tenho mesmo que ser o primeiro a comentar isso. To morrendo de rir aqui. Não to acreditando.

Wânyffer Monteiro disse...

meu... qdo a natália me contou isso eu qse morro d rir...
mas VC contando é melhor ainda
HAOSUIAHOSUAHSOAIUHSAI
ASGAUSHAOIUSHAOUSIHAO
ASHOAIUSHOAIUSHAOIUHSAO
como eu disse a ela.. a opção d vc se fingir d gay teria deixado a história mais interessante ashoiauhso =x
bjo, branco

All you need is faith and trust and plus a little pixie dust [é isso??? =s].

Camiℓa Marceℓo disse...

só você mesmo, para fazer e ainda publicar hahahaha